Neste último sábado tivemos o Curso de Planejamento Estratégico e Pessoal, através do Programa Preparando a Colheita, em parceria com a Alavanca - Desenvolvimento Humano e Organizacional, com direito a parte prática, onde os alunos puderam ter a oportunidade de fundar uma empresa fictícia e montar seu planejamento. Foi um tempo de aprendizado, aliado a cooperação e trabalho em equipe! Resultado fantástico!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário